Rua Santa Julia

Gente, o tempo passa. Vendo essas imagens eu até me emocionei, quanta coisa já mudou.

Olha a casa da Marilena e da Marina. Olha isso!!! Reparei que a garagem da minha casa era para ser igual à do Caco, mas acho que o desnível da rua inviabilizou.



Olha a entrada, era pela lateral, que era aberta até o quintal.



Quem lembra dessa sala da casa da Marilena, com aquela parede de pedra maneiríssima e lareira falsa. Entrei muito ali dentro...



No fundo dos quintais das duas casas haviam dois "barraquinhos", uma para casa lado. Nem o muro de Berlim existia ainda...

O barraco de lá de casa virou porta entulho. O da Nada e do Caco (que na foto ainda está em obra) era mais com jeito de casa. Eu lembro que o Caco guardava ali muitas flâmulas do Vasco, além da coleção de chaveiros dele. Eu adorava entrar nele.






Essa era a visão do morro da caixa d'água (que nunca existiu, eu acho).

Do lado esquerdo, lá em cima era a casa do Dr. José Geraldo, no meio a casa do Professor José Carlos e aqui em baixo, na esquina, a casa do Tatuzinho. Do lado direito, a casa do Dr. Toledo e aqui em baixo o que veio a ser a SERTEC.




Mas s foto que mais me impressionou foi essa, da Rua Santa Júlia, com a Avenida Sávio Gama. O que é isso!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário