Planeta Água

Só fotos "molhadas"...





Dra. Marilena.

Relé e Tia Data num navio, ou num porto.



Vó Jacy em Mangara. Quem é a da esquerda?


Calma, não é o João Paulo, é o Tio Caco! rsrs Eu e o Alex (?)...

Uma das lembranças que tenho do antigo Horto Florestal de VR, são as Vitórias Régias. Será que essa foto é daquele lago do Horto?



Onde é isso?? Será que essas pedras são da construção da Rio-Santos? Se foram, a foto foi tiradaé lá perto de Mangara. Confere?? E quem está à direita da foto, de chapéu?



Morenisse total. Dêem um desconto, nós chegamos hoje né pessoal???


Meu exemplar Tio Caco, sempre me ensinou coisas puras e inocentes...

Tom Cruise, flagrado em Mangaratiba, escondido do público sob alcunha de "Gustim".

Dra. Marilena, fazendo pose de cinema. Chique, hein...


É a minha mãe ou é a Nana? (Mangaratiba)



2 comentários:

  1. Nossa, que fotos lindas!
    Muito bacana o trabalho de resgate que você está fazendo, amor!
    E sua mãe, hein? Não mudou nadinha!

    ResponderExcluir
  2. A da esquerda na foto com a vó em Mangara, eu acho que é minha mãe.

    ResponderExcluir