Foto de Família

Reunião na casa da minha mãe é sinônimo de mesa farta e todos comendo juntos, com muita conversa divertida. Nossa família só tem palhaço, no bom sentido.


Geralmente sai umas histórias super engraçadas e a gente chora de rir junto. É uma das coisas que deixa a gente morto de saudade um do outro.


Já há algum tempo a gente vem fazendo essa foto de família, todas as vezes que estamos juntos na casa da Marilena, minha Santa Mãezinha. A idéia é dela. Quem bateu a foto foi o Gaúcho.


Depois o Gaúcho armou a máquina e correu, mas quase não saiu na foto...
Sala da minha mãe, hora dos registros fotográficos.


O papo na sala da minha mãe é uma tradição, principalmente após as refeições. E tome risada, é ali que sai a maioria dos "causos" novos.


Uns falam, outros só ouvem...rsrsrs (Fernando)


E tome pé!
Eu lembro que nesse dia o Paulo estava de retorno para Curitiba e precisava desmontar a bike do João Pedro (Fritz). Só que a porca miserável da roda não soltava de jeito nenhum. Aí o Paulo apelou para uma ferramena mais contundente, um martelo. rsrsrs E tome martelada na tal porca. O Gaúcho, solícito, correu e foi segurar a roda, para ajudar o Paulo, o que ele não contava é com o martelo escapando do cabo...... rsrsrsrsrsrs O dente do Gaudério quase saiu pelo bigode.... KKKKKKKKKKK Olha a foto do "inchasso".

Moral da história: em briga de martelo e porca, a gente não mete "os bigode".

Aqui o Bruno estava imitando um cara de perna engessada se levantando. Todos ficaram com a barriga e a bochecha doendo. Muito engraçado.


É isso, cada encontro um monte de motivos para rir e para sentir saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário