Minha Viagem a Mato Grosso do Sul - 1981

O Zizo (Tio Wilson) programou uma viagem até o Paraguai e eu fui premiado com uma vaga no carro dele. Isso mesmo, fomos de carro, numa Variant amarela, zerada na época e muito valente! Que viagem! O lance era caçar e pescar, tipo andar no mato mesmo. Fora isso, comprar alguns badulaques no Paraguai.


Eu de cowboy. Isso foi na ida, a paisagem já estava diferente. Eu estava usando casaco de papel, quem lembra disso??


O Zizo, eu e o Variantão.



Nos botecos sul matogrossenses uma sinuquinha caía bem. Só o Zizo não quis jogar nessas mesas velhinhas para não ofender a mão, que só jogava em mesas top. rsrsrsrs



Eu de índio caçador!! rsrsrs Na chegada arrumamos um hotel na cidade de Rio Brilhante-MS.



Eu e minha maquininha. O vacilão aqui levou tênis branco... Tive que jogar fora!



Aqui foi no final do primeiro dia de mato, eu estava acabado! Mas valeu, foi a primeira vez que eu vi emas soltas, vivendo em grupo. Tentei chegar perto para fotografar mas o bicho corre muito!!! E os jacarés??



Repare a turma que a gente se juntou lá. Cada figura... Curiosidade, todos de lá usavam bigode!!! hehehe


O passeio valeu muito, pescamos muito Dourado A tal caçada de anta não rolou, nem lembro o porquê.

Ah, fui à Lagoa do Jacaré. Não volto! rs


Isso foi na chegada de volta, Lídia e minha mãe felizes por nós não termos sido comidos por jacarés...hehe Aquela ali no colo é a Janaína.

Um comentário: