Mais um anjinho no céu...

Tia Lourdes,

Não tive como me despedir de você. Quero te dizer que guardo muito carinho da sua companhia e que tenho ótimas lembranças, inclusive essas aí abaixo que consegui resgatar recentemente.

Segue a sua históra, tem gente com saudade aguardando você, tenho certeza disso.

Um beijo grande, seu sobrinho,
Flávio.






4 comentários:

  1. Deus tenha em bom lugar a nossa "Lurdijones" como carinhosamente a tratavam na década de 60.
    Com certeza o Marcelo já reservou um espaço adequado a ela junto ao criador! Minha saudade!!Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Nós aqui do Sul, um pedaço da família longe na distância, lembramos de algumas passagens da Tia Lurdes lá no Bela Vista, onde “filei um rango” algumas vezes. Lembro do dia em que a Lurdes serviu o famoso “Bife à Milanesa com farinha especial” ... rsrsrsrsr,....hahahah, a farinha era da bandeja da gaiola do passarinho do Tio Marcelo,.... muito engraçado...!!!

    Tia, obrigado pelo carinho e pelos dias de alegria em sua casa.



    Saudade!



    Paulo Furtado F. da Costa

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Eu lembro disso, o Tio Marcelo guardava a areia de colocar no fundo da gaiola num pote igual ao de farinha de rosca...rsrs A empregada fez bife com a areia....rsrs O Serginho que reclamou dos dentes, eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Primos, eu amo vcs MUITO!!!!! MESMOS DISTANTES, AS VEZES AS PESSOAS DISTANTES SÃO AS MAIS PRESENTES, E EU SINTO ISSO EM VCS!!! PODEM TER CERTEZA!!!! ESTOU DEVENDO ALGUMAS FOTOS AO FLÁVIO, MUITOS BEIJOS AO PAULO E A MINHA IRMÃ CÓSMICA CYNTHIA! SOMOS LIGADOS PELO CORAÇÃO, E NÃO EXISTE ESPAÇO - TEMPO NESTA ESFERA!!! AMO VCS E MUITO OBRIGADA PEKA SOLIDARIEDADE!!!!!!!!!! BEIJOS!! FUI!!!!!

    ResponderExcluir