Primeira Praia do Bernardo

Hoje, sabadão de Carnaval, o "B" foi à praia pela primeira vez, em Itacoatiara. Começou bem, né? rsrs Na verdade, ele está cansado de ir à Itacoa, mas só de carro. Nas areias foi a primeira vez. Tomou água de côco conosco, deixou pegadas na areia e achou a água meio fria. Se amarrou em ficar observando o movimento do mar, o barulho das ondas. Deu até uma dormidinha...



Essa foi a primeira pisada na areia.




Olha eu vidrado com o movimento do mar, muito legal. Acho que passaria o dia todo aqui vendo isso...




Ops, água friaaaa...




Deixando pegadas




Vovó e Vovô, só alegria.




Aí, gostei muito disso aqui... rsrsrsrsrs




Água de côco para hidratar, êta calor danado!





Esse lance de praia dá sono, hein...




Enquanto eu cochilo, tio Ciro e mamãe foram dar um mergulho.



Vovô tratou de vir me acordar.




Vovó e mamãe adoram praia e comigo aqui elas não paravam de sorrir.





A praia estava ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário