Churrasco e Surpresa em Niterói

Era um sábado, dia de churrasco, oferecido pelos dindos Rogério e Vanessa. Jóia. E aí eu lembrei que a minha mãe estava vindo de Volta Redonda nos visitar, na mesma data. Lembrando que eu deveria buscá-la no rodoviária e tal, perguntei:



- Bebel, como vamos fazer? Eu busco a mãe e volto aqui (em casa) para te buscar?



- Não precisa, ela está vindo de carona com uma amiga, ela pode descer lá na Vanessa e a gente vai prá lá.


Boa! Beleza! Aí liguei no celular dela para perguntar onde estava.


- Tô passando por São Francisco!


Caramba, a casa da Dinda já havia passado há tempos! Que carona rápida! Aí eu comentei sobre o esquema da carona dela deixá-la no churrasco e tal. Nessa hora ela revelou:


- Carona nada, estou com Paulo, Ivonilce e o JP.


Pronto, surpresa!! Estávamos recebendo duas visitas, uma vinda de VR e outra da Curitiba.


Bom, combinamos no meio do caminho para perdermos menos tempo e depis fomos direto para o churrasco.

Logo depois chegaram Amauri, Érica, Carlinhos e Manu, e assim a festa ficou completa!


As fotos:





















2 comentários: