Natal de 2008 - Casa da Marilena

Essa foto foi um piada, primeiro que conseguir juntar todo mundo na nossa família é um parto. Segundo que a máquina não tinha muito recurso de lente, ou seja, é um espreme danado para caber na foto.



O fotógrafo era eu, e eu estava improvisando uma forma de apoiar a minha querida Olympus digital, com timer de 10segundos. Era o tempo de correr e entrar na foto. Assim foi feito.



Esse arranjo demorou um pouco, os sorrisos já estavam forçados, tinha gente que parecia estar com cãimbra (rsrsrs) por conta da demora.



Assim que eu cliquei o disparador da máquina, eu corri e dei um tapão na porta (à direita da foto) que fez um barulhão. O pessoal assustou, mas os sorrisos voltaram...

(clique para aumentar)

Um comentário:

  1. Muito boa a idéia!
    Assim todo mundo se vê.
    E não é que todo mundo riu?
    Que tal colocar as outras, anteriores a esta?
    BJs

    ResponderExcluir